Pular para o conteúdo principal

PRESENTE DE DEUS

foi numa noite de 2014 que Deus me deu um presente " inesperado"
ou esperado, pois quando rezamos pedimos felicidade
ela pode vir das mais misteriosas formas
um filho
seu rosto redondo e angelical me cativou instantaneamente
naturalmente não estava preparado, pois não era a pessoa designada
para ser inicialmente responsavel por ele
e ele já estava com 4 meses
minha mulher que percebeu a situação e interferiu.
num primeiro momento estava atonito
pois ela recem tinha perdido um bebe e estava fragil emocionalmente
ficamos impactados
sempre desejei ter um filho adotivo
me sentia responsavel por todas as crianças em situação de risco
mas não poderia ajudar todas
já ajudei creches e orfanatos, o lar esperança quue é proximo de casamas faltava algo
num primeiro momento tentamos ver se algum dos tios tinha desejo de ficar com a criança
eu mesmo fiquei reticente,mas Deus sabia que esse era nosso destino
bastava olhar pra ele e seu brilho no olhar que a conexão estava formada
as dificuldades iniciais eram imensas, ele ficou com uma família adotiva inicialmente, vizinhos da avó
foi um período confuso pois eles eram também reféns das circunstancias
relações de famílias sempre são complicadas ,tentar explicar é mais complexo ainda
meu filho é sobrinho da minha esposa, há um laço de sangue, mas o laço afetivo é o mais importante

Comentários